Salmo 37

Esa foi a palavra que o senhor me deu nesta manhã. Confiar nele, pois os ímpios logo serão aniquilados, apagados pelo amor ao mundo e não a Deus. Deus sabe da vida de todos nós, ele conhece o cáos interior de qualquer pessoa, ele sabe que chegamos por muitas vezes na beira da morte, ele sabe quantas coisas amargas temos engolido diariamente, ele conhece o desespero dentro de cada um, ele pode com sua grande misericórdia destruir tudo isso. Muitas vezes ele não faz na hora, não sabemos o motivo, mas ele é querendo nós ou não, o dono da grande sabedoria. Deus não erra nunca, nas escolhas que ele mesmo fez para nossas vidas ele não errou, pois não é humano com mente limitada. Devemos portanto confiar nele, sem dúvidas é a melhor coisa que podemos fazer.

 

Logo logo ele derramará seu bálsamo de alívio e solucionará sem conflitos todos os nossos problemas. Eu creio assim também para a sua vida, Amém!

 

Mensagem para quem está de cara com o inimigo: Deus manda dizer que ele próprio vai rir dos ímpios, em favor de nós irmãos, em favor de nós. e se o próprio senhor vai fazer isso, então nós podemos nos deleitar na paz do senhor, eu desejo essa paz para todos ( Salmo 37: 13 O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia).

Mensagem para quem está do lado do inimigo: Deus te dá oportunidade de conhecer o bem, de conhecer o amor de Jesus sem igual, se você é ímpio, tenha consciência de é porque escolheu ser. Deus não é injusto com ninguém, mas com quem o rejeita, ele é.

 



11h00 |




[ página principal ]