A palavra de hoje do senhor

Oração, que belo momento, que hora de alívio é a da oração ao nosso senhor Jesus. E sua palavra foi:

Jó cap. 8 vers. 10

Realiza maravilhas que não se pode perscrutar, milagres incontáveis (após eu ter lido esta palavra, pude ouvir da janela do quarto o canto dos pássaros, senti que foi Deus dizendo, estou aqui)

Irmãos, somente o senhor pode realizar maravilhas, agradeço a ele por ser o nosso senhor, por ser nosso amigo, amigo melhor não há, e o bom de tudo é que ele nunca vai deixar de ser nosso amigo, ele é o único digno, e é etrno. Quanta alegria em saber disso, é a sensação da paz eterna, um amigo fiel para sempre. Não pense que ser cristão é se completar, se encher de um monte de regras, na verdade quando nos esvaziamos de tudo que aprendemos deste mundo, é que vem Jesus e nos limpa, então não existe peso na nossa vida, o que acontece e existe é uma verdadeira leveza, um alívio, é a ausência dos fardos que nos oprimem.

Deus obrigada por vivermos na era da dispensação da graça e por nos dar todas as oportunidades de estarmos com o senhor para toda a eternidade.

Deus, que as nossas famílias de amor e de sangue, sejam teus amados escolhidos para esta maravilhosa eternidade também. Amém!!!



10h08 |




[ página principal ]