Marcos 11: 17

Marcos 11:17 e ensinava, dizendo-lhes: Não está escrito: A minha casa será chamada casa de oração para todas as nações? Vós, porém, a tendes feito covil de salteadores.

A casa do senhor é lugar de oração, no sentido mais pleno que esta palavra tem. Oração é uma "ligação com Deus" através de expressão epiritual oral, musical e gestual, assim também, é uma forma de receber o espírito de Deus. Não podemos transformar o lugar de oração em lugar de interesses financeiros, a ponto de virar covil de ladrões ou salteadores. Todas as igrejas podem ter seu comércio, desde que isso não seja a atividade final de sua existência, desde que a casa do senhor não perca seu objetivo de ensinar a palavra de Deus, libertar pessoas para que venham a ser adoradores de Deus. O comércio das igrejas são importantes para oferecer as obras inspiradas pelo próprio senhor, como os materias evangélicos que levam as boas novas até as pessoas mais distantes, mas isso é complemento da igreja.

Rindo a toa

 Obrigada senhor por estas obras, mas que elas não sejam a atração principal na tua casa, porque você senhor, já ocupa este lugar.

A igreja é antes de qualquer coisa, um lugar de entrega, de adoração. Assim então, o senhor nos encherá com seu espírito, trazendo alívio e paz.



11h08 |




[ página principal ]