Escute a Deus, ele fala em nosso coração

Boooa tarde! Hoje tô com mais voontade de escrever aqui, na verdade estou com vontade de escrever palavras que vem ao meu coração, mas que serve para o coração de todas as pessoas. A vontade de Deus é soberana em nossas vidas, se nos entregarmos à sua obra, ele colocará sua vontade dentro de nós, mas para que possamos realizar a vontade de Deus em fazer a sua obra, é preciso atravessar uma estrada onde existem pequenos e grandes obstáculos. Lembrando que, nem tudo o que parece ser um problema, o é de fato, são lições para aprimorarmos ainda mais a fé em Deus.

Quando um desejo é plantado em nós, aparecem mil coisas e pessoas te puxando para trás, achando que estamos errados e tenatndo nos desanimar, mas eu tenho uma palavra para escrever aqui, uma coisa que está escrita numa placa na porta do meu coração:

 

Não desista do que você quer, nade contra a maré, uma hora você vai chegar, você não precisa que as pessoas concordem com você, o que você precisa é do "sim" de Deus e este só você pode sentir no coração. Ninguém mais!

 

Deixe as pessoas pensarem o que quiserem a seu respeito, só importa uma coisa: QUE VOCÊ ESTEJA NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS. O mais ele fará, fará o que for necessário para que você concretize os sonhos que ele mesmo plantou aí dentro. Tome essa palavra como eu tomei para mim.

      Não deixe os ventos te derrubarem, nem mesmo aqueles mais fortes em dias mais escuros, algo maior habita em você, é JESUS, que está conosco em todas as horas. Dê espaço a ele no seu coração, olhe somente para ele, tape seus ouvidos para o mundo, aqueles que te amam de verdade vão respeitar sua opinião ou pelo menos vão tentar. SIGA sempre para frente, voltar atrás jamais a não ser que seja para pedir perdão a alguém.

Continue, não olhe para trás, as circunstâncias te mostram o contrário, mas que faz por ti é Deus! Depois que esta palavra foi plantada definitivamente no meu coração, o mundo pode não acreditar em mim e nem nos planos de Deus, mas eu não preciso do mundo, eu preciso daquele que plantou sua vontade no meu coração. Ouse, Deus está contigo, vai temer o quê?

 



16h47 |




[ página principal ]